domingo, 16 de maio de 2010

- Palavra-chave -

Não tenho o que falar.
Talvez eu até tenha, mais estaria sendo a juiza de uma vida que não pertence a mim.
Vivi histórias que fariam rir, outras histórias que fariam chorar.
Hoje eu não sei ao certo se me conformo e deixo me levar a diversão dessa situação ou se choro conforme a sua gravidade.
Concluindo, eu estava com dúvidas, e essas dúvidas só aumentaram conforme o tempo.
Claro que tive minhas confirmações (não tão claras assim).
Posso dizer que mesmo não querendo estou apostando, sem fé nenhuma, numa sorte que eu não tenho.
Talvez dê certo, talvez seja só uma fase da minha ou da sua vida, talvez seja mais uma prova que a vida insiste em nos pedir, ou talvez eu esteja acreditando numa fantasia, que tem todos os sentimentos envolvidos.
Desculpe, mais as vezes temos que rir de nossas próprias piadas ridiculas, ou chorar as nossas próprias mágoas.
O misto de emoções se tornam únicos em mim.
Eu só acredito que o tempo me fará enxergar tudo o que eu não consigo ver agora.
E espero que este não me decepcione mais uma vez, porque eu terei a certeza de que fui mais uma tola.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: