segunda-feira, 3 de maio de 2010

- Inaceitável -

Será que eu não aprendo nunca?
Após tanta revolta e tanta tristeza, cometo o mesmo erro banal.
Sei que fui contra todas aquelas regras de proteção que todos tinham por mim.
Mais eu preferi ver até onde isso vai chegar.
Quero saber se a ilusão tomará conta de mim novamente ou se depois do mundo girar tanto, as coisas mudaram. Amadureceram.
Não me sinto sinto feliz, muito menos triste.
Estou vivendo a verdadeira dinâmica dos porquês.
Mas isso não vem ao caso.
Eu sei que posso me arrepender por esse suposto erro.
Mais espero não estar errando no intuito de que tudo isso seja uma nova fase. Um novo começo.
Porque eu acredito que tudo sofre transformação.
(Até mesmo uma folha em branco, com o tempo se amarela)
Então não tem porque julgar atitudes sem antes acreditar na inocência, seja ela real, ou apenas localizada na minha mente.
E claro que agradeço áqueles que me querem bem.
Mais infelizmente, a minha crença vai me dizer se eu vou ser feliz ou se eu vou me arrepender pelo resto da vida pelo suposto erro que cometi.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: