segunda-feira, 24 de maio de 2010

- Incertezas -

Para que chorar por um passado tão antigo?
Eu ainda não entendo os meus próprios sentimentos e muito menos os seus.
Eu queria saber ler a mente de outras pessoas pra pelo menos me anestesiar antes de me ferir.
Só que eu sei que as coisas são cada vez mais confusas.
Não sei se você fala de mim e nem sei se devo falar de você.
Eu apenas pretendo me equilibrar mais nas minhas próprias emoções.
Os sentimentos são verdadeiros enigmas, que com o passar do tempo fica ainda mais dificil de desvendar.
Eu gostaria de sentir o que você sente pelo menos uma vez, só pra ver se a minha concepção de que os nossos sofrimentos e angústias são realmente iguais.
As vezes fico imaginando que toda essa dor seja real, depois eu imagino uma farsa.
Eu tento olhar no fundo dos seus olhos, mais sei que é perigoso demais, e o meu coração é frágil.
Estou num momento em que a incerteza é a minha única certeza.
E que as folhas de papel já não são mais minhas melhores amigas.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: