quarta-feira, 5 de maio de 2010

- Fragmentos -

Hoje assistindo um filme de amor qualquer, eu percebi o quanto o amor pode nos deixar totalmente fora de si.
O amor enlouquece a gente.
Esquecemos de tantas pessoas, abandonamos completamente. Mas não de propósito.
E sim por estarmos tão cegos de tanto amor.
Esquecemos por um segundo das dores que são causadas por quaisquer outras coisas.
Não sei se estava ao certo apaixonada.
Eu senti todos estes que posso hoje chamar de sintomas.
Mais depois de tanta decepção, eu ainda continuo sofrendo.
E antes disso eu nunca havia percebido que o amor doia tanto.
Talvez seja apenas um simples exagero meu.
Mas minha tristeza e minha angústia sempre resurgem, não sei quando e nem de onde.
Não gosto de sentir nada disso.
Me parece um castigo que eu esteja recebendo sem merecimento.
Sim, tenho que parar de ser tão exagerada.
Estou cansada de ouvir tantas músicas românticas.
A inveja mata, eu sei.
Tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora.
Quem sabe, num futuro próximo eu esteja por aí feliz, enquanto isso que escrevo hoje esteja esquecido no passado?
Isso só o tempo poderá me dizer.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: