sexta-feira, 9 de abril de 2010

- Transição de alma -

Percebo agora que minhas espectativas não foram alcançadas e o solo finalmente atingiu os meus pés.
Viver essa realidade não é bem o que se pode chamar de sonho.
É tão vazio não sentir o seu coração conduzindo a minha alma numa dança de sensações diversas.
Sem ele, a minha alma não representa mais a vida que existira em mim.
Agora eu ouço o eco de tudo o que os meus lábios pronunciam, vindo dentro do meu coração, que sem a vida da alma não consegue bater. Não digo batimentos cardíacos, mas sim, batimentos sentimentais, que se nutrem do amor recíproco.
Sinto que este amor que eu tanto anseio para libertar minha alma, não amadureceu o suficiente para conquistar e dar vida á um grande e verdadeiro amor como eusinto por você.
Mas aguardo o dia em que sua consciência te avisar ao seu coração, que um dia, a alma de alguém que te amou incondicionalmente, precisou do seu coração para nutrir o meu coração e fazê-lo bater novamente.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: