quinta-feira, 22 de abril de 2010

- Porto-seguro -

Neste instante percebo que o que eu mais quero é estar ao seu lado.
Não importa se escutarei histórias, se contarei histórias ou se apenas olharemos um nos olhos do outro.
Não quero perder essa sua presença única e tão importante na minha vida.
As vezes a palavra do meu dia é SAUDADE. E pra ser sincera, queria cortá-la do meu dicionário.
Quero apenas o que há de bom pra poder compartilhar com você, todas as vezes que nossos olhares se cruzarem.
Hoje em dia eu não tenho pensamentos na qual você não esteja incluso.
Hoje em dia meus sonhos são co-protagonizados por você, independente se esse sonho for realmente um sonho ou se no final acordarei assustada.
Quero tanta coisa com você.
Ouvir suas lamentações, comemorar suas vitórias, chorar as suas mágoas e até abraçar o mesmo mundo que você está.
Você é o que transforma meu caos interno em paz quase celestial.
Você modifica minhas visões de um futuro péssimo, num mar de possibilidades com você.
Quero viver o que eu ainda não vivi com você.
Quero te oferecer a exclusividade no meu coração, sem  nada em troca.
Talvez se houver a reciprocidade de sentimento, você pode transformar a minha vida de menina normal, em vida de mulher apaixonada.
Você tem esse dom.
Quero apenas sentir o gosto do seu beijo sem culpa, sem receio. Num monento nosso.
Quero ser aquilo que nunca fui com ninguém. Quero ser amada de verdade.
Porque amores paternos nunca se vão, mas amores carnais são raros.
Quero por fim, brindar a felicidade e o amor com você.
E isso eu ainda tenho a esperança que ocorrerá.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: