quinta-feira, 8 de abril de 2010

- Subconsciente -

Hoje já não confio em qualquer pessoa que venha me dizer palavras doces.
Na ultima vez que acreditei em uma, fiquei apaixonada e me machuquei com a sua ausência, a sua indiferença.
Como pode uma pessoa ter o prazer apenas em te seduzir com palavras que você gostaria de escutar, e gestos extremamente gentis?
E logo depois ser tão frio, mudar bruscamente como se não existisse coração?
Eu não sei. Só sei que estou completamente cansada dessas pessoas que gostam de brincar com o coração de outras!
Hoje eu percebo que o amor é uma máquina perigosa, que em mão erradas pode destruir vários corações.
Não digo que estou completamente infeliz ou desacreditada de tal sentimento, mais sei que prefiro uma sincera amizade do que um suposto amor.
Que essas pessoas egoístas vivam em seu mundinho cheio de momentos, mais sem nenhum sentimento verdadeiro.
Pois eu estarei feliz vivendo a minha vida sem depender de um falso amor, e sim formando minha própria história.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: