sábado, 9 de abril de 2011

Vá e deixe-se refletir



Tudo parece uma miragem, fortalecida com a nossa idéia de algo real e depois de segundos nos forçamos a olhar o que não queremos enxergar.

Aquela miragem se desmanchando e se mesclando com algo totalmente oposto.



-





As vezes o coração não sabe o que diz.

É sempre aquela típica história de desejos e insatisfação por não tê-los.

-





Há de se perceber que sempre desejamos algo que não temos e se temos queremos algo ainda melhor.

O que sempre temos conosco é o nosso duro coração que só enxerga o vazio.

O ar que falta nos pulmões e integram o passado de sentimento.



-





Suas desculpas tardias não me convecerão mais.

Suas palavras entraram em contradição com o que o seu coração realmente sente.



-





Porque nos perguntamos tanto em relação ao amor?

O amor em si é algo incerto, incorreto, incomum.

O amor foi reduzido a uma simples palavra usada para pedir desculpas ou denominar alguém que nem sequer nos esforçamos para lembrar o nome.

Pensamos que a via é movida de ações. Nos enganamos. A vida é movida de idéias e vontades.

E é isso que lhe dá movimentação.

Queria tanto que pelo menos a minha vida fosse um rascunho dos meus pensamentos e sentimentos.

Talvez seja. Então poderia concluir finalmente que pensamentos e sentimento, que eu tenho, são confusos.

A rotação é algo terminável.

By: Kellovers Kurrupako<

Nenhum comentário: