quinta-feira, 1 de julho de 2010

- Conclusão temporária -

Hoje estou vivendo um sentimento novo.
O sentimento de ser realmente livre.
Estou aprendendo a dar valor as coisas realmente importantes.
E estou realmente sabendo dar a minha própria opinião.
Cansei de dar valor a quem não merece, a quem não dá valor a nada.
Tenho defeitos como qualquer outra pessoa tem.
Mas como seria um mundo cheio de perfeições?
Eu lhe digo. Seria insuportável.
Não teriamos preocupações nas quais fazem o nosso dia ser mais proveitoso.
Cansei dos romântismos baratos.
Cansei de gente ignorante.
Eu sei muito bem que sou sensivel e carinhosa a ponto de deixar alguém irritado.
Mas sei ouvir e se possível admitir meus próprios erros.
Desculpa se a vida não lhe dá o que há de mais perfeito.
A vida também não anda completamente ao meu favor.
Espero que suas criticas ou seus preconceitos consigam fazer você feliz.
E espero que avminha total falta de desconfiômetro um dia desapareça e me faça observar que eu não preciso mudar pra fazer alguém feliz.
Eu preciso ser apenas o que falta num outro alguém.
Enquanto isso, apenas vivo com a felicidade dos momentos em que um dia sentirei falta.
Apenas crescer um pouco mais a cada dia e saber o que é melhor pra mim.
Sempre diferenciando o que eu posso guardar comigo para sempre e o que me magoará depois.
E assim continuo vivendo.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: