sábado, 2 de outubro de 2010

- Errante -

Eu simplesmente não sei mais o que o meu coração sente.
Parece até que perdi o controle e não sei mais como lidar com isso.
A vida deu várias voltas e com certeza eu acabei de perder todo o ritmo.
Os amores acabam, deixam marcas e as vezes deixa cicatrizes.
Não vou dizer que nunca mais vou acreditar no amor.
E também não vou mais agir como uma menina idiota e totalmente apaixonada.
Cansei de ter que mudar pra agradar alguém, cansei de amar e sofrer por isso.
Hoje eu não tenho alguém em quem gaste suspiros e nem em quem meu coração bata mais forte.
Eu só sei que há um momento certo para tudo nessa vida e sei também que meu momento chegará e eu saberei o que realmente é amar alguém.
Talvez eu esqueça de quem pensei ter amado tanto. Ou apenas pense duas vezes antes de amar um outro alguém.
Muitas vezes precisamos aprender com nossos próprios erros.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: