quinta-feira, 19 de março de 2009

- Pensamentos surreais -

O dia em que tudo está negro como a escuridão da noite sem lua ou estrelas....
O sonho que se despedaça cada vez mais dentro de uma alma cheia de vida e esperanças...
O amor que murcha como flores em dias de verão...
A esperança que já tem data de vencimento marcada em seu rótulo fúnebre...
A lua que já não brilha com a intensidade anormal de quem está apaixonada pela vida...
Os sentimentos que já não fazem mais parte da minha mente e do meu coração...
As conquistas que já não me enobrece mais...
A vida que eu já não tenho mais forças para fazê-la permanecer vivida...
A imaginação que hoje em dia não tem mais asas para voar a não ser para viver uma rotina diária...
O coração que já não bate mais com tanto fervor e tanta vaidade por sentir amado uma vez...
A menina que já não sabe o que é sonho ou realidade, mas sabe distinguir o desejo e fato concreto.

Porque hoje a vida não são flores, mais cabe você torná-la o seu próprio jardim
cultivado.

- By: Kellovers Kurrupako

Nenhum comentário: